sexta-feira, 17 de outubro de 2014

TOME UM AÉCIO PARA AFINAR O SANGUE.

Atropelada por Aécio, Dilma prova do próprio veneno e passa mal

Surpresa com a reação de Aécio Neves, que no debate do SBT desta quinta-feira (16), seguiu o ensinamento segundo o qual "quem com ferro fere, com ferro será ferido", a presidente Dilma Rousseff apresentou claros sinais de que foi massacrada no encontro com seu opositor, ao ponto de se confundir durante entrevista logo depois, nos bastidores, interromper a entrevista e pedir água, para depois explicar: "eu tive uma queda de pressão" (clique aqui e veja o vídeo). Aécio mostrou que Dilma mandou nomear um irmão para alto cargo na prefeitura petista de Minas, que nunca apareceu para trabalhar.

O abalo de Dilma depois do debate foi entendido como uma conclusão interior da Presidente de que havia acabado de passar por "um rolo compressor". Mais uma vez, o tucano demonstrou um profundo conhecimento dos problemas do país, enquanto Dilma se concentrou em falar sobre sua gestão em Minas Gerais.
Imagem: DivulgaçãoAtropelada por Aécio, Dilma prova do próprio veneno e passa mal(Imagem:Divulgação)Atropelada por Aécio, Dilma prova do próprio veneno e passa mal
Hábil e muito tranqüilo, Aécio Neves, a cada resposta que dava sobre as questões mineiras, pedia que ela respeitasse o povo de Minas. Afirmou que Dilma dizia inverdades sobre o a sua administração por que não conhece Minas Gerais, nunca conversou diretamente com a população.

Alguns acreditam que o abalo de Dilma se deu principalmente pelo reconhecimento de que se saíra muito mal no debate contra seu adversário.




Herbert Sousa - Visão Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário