terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeitura convoca sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Teresina, apresentou o calendário de atendimento das pessoas contempladas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, no sorteio realizado no dia15 de outubro. A partir desta quinta-feira (23), os sorteados devem procurar os postos de atendimento, para a entrega de documentos pessoais exigidos pelo processo de habilitação junto à Caixa.
 
Para organizar a entrega dos documentos, evitando filas e transtornos nos locais de atendimento, a Prefeitura elaborou um calendário de atendimento das famílias sorteadas. O trabalho começa no dia 23 de outubro  e vai  até o final de janeiro de 2015. A cada dia serão atendidas 100 pessoas contempladas, de acordo com o calendário abaixo.
 
“O agendamento tem como objetivo organizar o processo para que as famílias possam ter uma maior comodidade na entrega dos documentos”, explica Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH, enfatizando que não há a necessidade de formação de filas. Ela garante que todos os sorteados serão atendidos, seguindo o cronograma de atendimento, de acordo com a numeração da ordem do sorteio.
 
Após a entrega, os documentos serão encaminhados à Caixa, que fará a análise das informações apresentadas. As fases seguintes serão o sorteio dos endereços dos imóveis, vistoria das unidades, assinatura dos contratos e a entrega das chaves.
Datas agendadas
23/10
24/10
27/10 

O calendário divulgado corresponde ao atendimento no período de 23 a 27 de outubro. O atendimento será feito no horário das 8h às 17h na Gerência de serviços Urbanos (GSU) – Zona Norte, localizada na rua Rui Barbosa, 3079 Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi e em frente ao Clube do Gari.  
Os demais calendários serão divulgados, semanalmente, pelo site oficial da Prefeitura. O telefone para contato é 3221-7050.
Os beneficiados devem comparecer à GSU portanto a seguinte documentação: 
Documentos pessoais: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (do casal e dos membros da família maiores de 18 anos);
Certidão de Nascimento (do casal quando solteiros ou em situação de união estável e dos membros da família menores de 18 anos);
Certidão de Casamento (ou averbação de divórcio quando for caso);
Declaração de União Estável (conforme o caso);
Declaração de Abandono de Lar (quando for o caso);
Declaração de Separação de Corpos (quando for o caso de separação extrajudicial);
Comprovante de Endereço atualizado;
Comprovante de Inscrição no CADÚNICO atualizado (NIS);
Comprovante de Renda (carteira de trabalho, contracheque ou outros);
Laudo médico do especialista para pessoa com deficiência.
 
Da Redação 
redacao@cidadeverde.com 

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