domingo, 23 de março de 2014

Juiz determina nomeação de aprovada em concurso público no município de Nossa Senhora de Nazaré

No último dia 19 de março o juiz da 2ª Vara da Comarca de Campo Maior, Julio Cesar Menezes Garcez, determinou que o prefeito proceda a todos os atos necessários para efetuar a nomeação da aprovada.

COLABORAÇÃO DE THAYSE OLIVEIRA PARA O GP1
Atualizada em 23/03/2014 - 15h41
A nutricionista J. da S. S. ingressou, na 2ª Vara da Comarca de Campo Maior, com mandado de segurança e pedido liminar contra o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique de Oliveira Alves, após ter sido contratada temporariamente mesmo sendo aprovada em concurso público para exercer cargo efetivo.

O processo de Nº 0000459-58.2014.8.18.0026 foi aberto no dia 11 de março deste ano na comarca de Campo Maior. No mandado de segurança ela alega que foi praticado pelo prefeito ato ilegal e abusivo, consistente na preterição da ordem de classificação de concurso público pela contratação de serviços temporários.

No último dia 19 de março o juiz da 2ª Vara da Comarca de Campo Maior, Julio Cesar Menezes Garcez, deferiu pedido de liminar e determinou que o prefeito proceda a todos os atos necessários para efetuar a nomeação da impetrante ao cargo de nutricionista da rede municipal de saúde, no prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário