segunda-feira, 31 de março de 2014

CONVERSA!!!

ISSO SÓ PODE SER PERSEGUIÇÃO UM HOMEM TÃO BOM PARA EDUCAÇÃO. QUE O DIGA OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO PIAUÍ.


Ambos são investigados por uso irregular do recurso oriundo do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária.

THAYSE OLIVEIRA, DO GP1
Atualizada em 31/03/2014 - 10h46
O Ministério Público Federal por meio do procurador Kelston Pinheiro Lages denunciou à Justiça Federal, por crime de improbidade administrativa, o ex-secretário de Educação do Estado, Antônio José Castelo Branco Medeiros (PT) e o ex-superintendente do INCRA - Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no Piauí, padre Ladislau João da Silva.

O ex-secretário de Educação foi um dos fundadores do PT no Piauí, sendo mais tarde presidente do diretório regional do PT.

Ambos foram denunciados por uso irregular do recurso oriundo do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – Pronera – que tem por objetivo fortalecer a educação nas áreas de reforma agrária.

Imagem: ReproduçãoAntonio José Medeiros e Padre Ladislau João da silva(Imagem:Reprodução)Antonio José Medeiros e Padre Ladislau João da Silva
A denúncia foi distribuída na 1ª Vara Federal sob a responsabilidade do juiz Adrian Soares Amorim de Freitas. O processo foi autuado na quinta-feira (27) e distribuído na sexta-feira (28).

O ex-secretário de Educação, Antonio José Medeiros é réu em 3 ações, 2 por improbidade administrativa e uma em ação penal. Já o ex-superintendente do INCRA Padre Ladislau João da Silva é réu em 15 ações, sendo 7 por improbidade administrativa, 5 em ação civil pública, duas em ação penal e uma em ação popular.

Outro lado

GP1 tentou entrar em contato com o ex-secretário Antonio José Medeiros, mas as ligações não foram atendidas.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário