terça-feira, 25 de março de 2014

BARRAS RENOVA COM CONTRATAÇÕES PARA O SEGUNDO TURNO

or Ananda Omati

O líder do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Barras, tem o seu plantel quase completo para encarar o reinicio da competição. Com quatro novas contratações e duas dispensas, o Leão do Marathaoan pretende fazer mais uma contratação até amanhã (25), dia final das inscrições na Federação de Futebol do Piauí – FFP.


(Formação do Barras no primeiro turno do Campeonato Piauiense 2014)

Para essa temporada, o time conta com Humberto Mota, atacante, que veio do Cordino-MA e disputou o Campeonato Maranhense. Ainda na zona de ataque, Muller, que veio do Comercial-MS, também disputando o Campeonato Sul-mato-grossense. Já no meio de campo, a novidade fica por Brown, que jogava pelo CSA-AL. E o centroavante Julio Bahia, que atuava pelo Juazeiro-BA.

O novo centroavante estreou hoje (24), na parte dos treinos pela manhã. E o meio campista Brown, deve se apresentar neste período da tarde. Segundo Zezé Tiuba, supervisor de futebol do Barras, o time deve fechar amanhã com mais um jogador, antes de encerrarem as inscrições na FFP. Além das contratações, teve dispensas no Leão. O meio campista Indio e o atacante Bajara não jogarão mais pelo time nessa segunda etapa do Piauiense.

O time volta em campo nessa quarta-feira (26), contra o 4 de Julho, em Piripiri, às 19h, na Arena Ytacoatiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário