segunda-feira, 31 de março de 2014

Apipa realiza bazar beneficente na Ponte Estaiada

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa) realizará, no próximo fim de semana (05 e 06 de abril), O “Bazar dos Aumigos”, um bazar beneficente em prol da causa animal em Teresina. O evento acontecerá no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, e terá peças com valores entre R$ 1 e R$ 30.



Quem quiser participar do bazar, poderá fazer doações de peças como roupas, sapatos, acessórios, livros e quaisquer outros objetos e utensílios que possam ser úteis para outras pessoas. Caso não possua material para doação, poderá ir até o evento e adquirir peças únicas com os preços especiais de todo bazar.

Toda a renda arrecadada com o bazar será destinado à Apipa, que realiza em Teresina um trabalho de conscientização e educação a respeito da causa animal e de proteção ao meio ambiente. Além disso, o grupo de protetores mantém um canil e um gatil que hoje abrigam mais de 330 animais. Somente com ração para os cães, o consumo chega a mais de 20 kg em apenas três dias. Todo o dinheiro será utilizado na manutenção do abrigo e na garantia do bem estar dos animais.

Devido à dificuldade constante de manutenção do abrigo, a Apipa receberá ainda doações de ração para cães e gatos adultos e filhotes, materiais de limpeza, como desinfetante, água sanitária, pano de chão ou toalhas, sacos de lixo de 100 e 200 litros, pás, vassouras e jornais velhos; medicamentos, em especial antibióticos e vitaminas para os animais; leite Pet Milk e patês para a administração dos medicamentos.

O grupo que organiza e que já confirmou presença no bazar está reunido através do grupo Bazar dos Aumigos no Facebook (link para o grupo aqui) e possui o e-mail para contato bazardosaumigos@gmail.com.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário