segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Candidatos devem ficar atentos aos horários de aplicação das provas do Enem 2014

No Piauí a aplicação das provas acontecerá ao meio-dia nos dias 08 e 09 de novembro.


Os alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2014, devem ficar atentos ao horário de aplicação das provas, que acontecem no próximo sábado (08) e domingo (09).

Com o horário de verão, as provas terão início às 13h, de acordo com o horário oficial de Brasília, mas no Piauí a aplicação das provas acontecerá ao meio-dia. Esse tipo de confusão é recorrente, e em exames anteriores, muitos alunos acabaram perdendo a possibilidade de realizar a prova, tendo em vista que o Estado do Piauí não aderiu ao Horário de Verão.

Além da preparação, que deve ser diária, os candidatos devem levar algumas informações importantes para os dias de prova. Os estudantes necessitam procurar com antecedência o local de prova, que está expresso no Cartão de Informação enviado pelos Correios. Caso o candidato não tenha recebido o Cartão de Informação, basta acessar a página do Inep, informando CPF e senha. Há ainda um número de contato para mais informações através do 0800-616161.

No Piauí, a aplicação das provas de ciências humanas e ciências da natureza acontece das 12h às 16:30h no sábado (08). Já no domingo (09), as provas de linguagens e códigos, matemática e redação acontecem das 12h às 17:00h.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário