quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bandidos promovem arrastão em escola e rendem alunos e funcionários

Cerca de 35 pessoas, entre alunos e funcionários, foram mantidos reféns dentro da Escola Estadual Francisco Luís Moisés, no município de Lagoa do Piauí, a 38 km de Teresina. Três bandidos invadiram o local na noite de ontem (24)  e levaram todos os pertences das vítimas,  que foram trancadas em uma das salas de aula. 
De acordo o tenente Lourival Silva, do 6º Batalhão de PM, foram levados mais de 10 celulares e outros pertences pessoais. Para intimidar, um dos bandidos ainda chegou a efetuar dois disparos para o alto durante a fuga.
"O caso ocorreu por volta das 21h e antes de invadir a escola, os três criminosos haviam assaltado dois celulares de jovens que estavam em uma praça. No colégio, os alunos estavam assistindo aula. Os bandidos renderam o vigilante e promoveram um verdadeiro arrastão", explica o tenente Lourival Silva. 
Os acusados fugiram pela BR-316, em direção ao município de Demerval Lobão, mas ainda não foram encontrados. 
"As testemunhas informaram que eles andavam em um carro preto modelo Siena e chegamos rápido, fizemos diligências até Monsenhor Gil, mas infelizmente não conseguimos capturá-los. Uma das alunas reconheceu um dos suspeitos, o que auxiliará na investigação da Polícia Civil", reitera o tenente. 
A escola fica situada às margens da BR-316 e há informações de que os criminosos seriam da localidade Chapdinha do Sul, entre Demerval Lobão e Teresina. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário