domingo, 11 de março de 2012

WILSÃO PROVOCA A IRA DOS PIAUIENSES. VEJA!!!!!

CAROS AMIGOS BLOGONAUTAS TODOS ESSES COMENTARIOS ABAIXO FORAM EXTRAIDOS DE UMA MATERIA PUBLICADA NO SITE 180 GRAUS. UM PORTAL DE NOTICIAS DO PIAUI MUITO ACESSADO . VEJA O DESCONTENTAMENTO DOS PIAUIENSES COM MAIS UMA MANOBRA POLITICA DESSE GOVERNO SEM ESCRUPULOS.



DEPOIS DESSA EU QUERO É VER UM GOVERNADOR SAFADO DESSE TER MORAL COM TRABALHADOR QUE FAZ GREVE POR SEUS DIREITOS. PASSAMOS FOI EM UM CONCURSO. GOVERNO BANDIDO FAZ É ASSIM CRIAR LEI IMORAIS. ESSA NÃO É A PRIMEIRA LEI QUE ELE INVENTA. SE ISSO PODE SE CHAMAR DE LEI. ESSE É O VERDADEIRO TRATOR. VEIO SÓ PARA DERRUBAR OS TRABALHADORES. EI MESSIAS JUNIOR VOCE ENCONTROU UM HOMEM MUITO SOCIALISTA. ARREBENTA SETENTA



Newman Freitas · Trabalha na empresa Seduc

É numa hora dessa que eu tenho vergonha de ser piauiense!um ordinário desse que quer acabar com os funcionários do estado efetivo só pra puliticagem!tenho nojo desse covarde!





Newman Freitas · Trabalha na empresa Seduc

é o governo da esculhambação!



Jesse James Matos Soares · Quem mais comentou · UFPI

Nós, os abestados, elegemos eles, os espertos, pra que eles, os espertos, coloquem os parentes, amigos, afilhados para ocupar não só cargos sem concursos, mas os cargos onde se ganha mais e se trabalha menos, enquanto nós os, abestados, nos matamos de estudar, pagar cursinhos e comprar apostilas para passar em um concurso que eles não fazem e pra piorar quando nós, os abestados que votamos conseguimos passar em um concurso ainda temos que acatar ordens deles, os espertos. E se reclamamos a tropa de choque nos barra o acesso ao trabalho, eles cortam nossos pontos e nos ameaçam de punição. E o pior é que a maioria da população ainda acha que eles é que estão certos. Quantas vezes não se viu o povo culpar os motoristas de ônibus, os professores e os fazendários por alguma greve? Ninguém culpa eles que nos roubam de todas as formas pois eles criam as leis que permitem que eles nos roubem e nunca, jamais, serem punidos. Enauqnto isso nós, os abestados, preferimos calar e aceitar porque é o mais fácil a fazer.



José Wirton · Quem mais comentou · UFPI / UESPI

É, falou tudo! Se eu tivesse lido teu comentário antes, nem teria publicado o meu! Pura verdade!



Paulo Borges Borges · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Advocacia

Tá na hara dos ESTUDANTES fazerem PASEATA em frente ao KARNAK, contra esse ABSURDO.



Paulo Borges Borges · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Advocacia

O movimento contra o AUMENTO DA PASSAGEM deu CERTO, porquê CONTRA essas medida desse Governador CRETINO, não vai dá?




SÓ UMA COISA A DIZER:

GOVERNADOR VAGABUNDOOO!!!!!!!!!!!



Newman Freitas · Trabalha na empresa Seduc

concordo em genero,numero e grau querida!Vagabundooooooooooooo bota pra descer papai




Falou tudooooooo



Aurismar Borges · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Pagoderia Vip

...e bota vagabundooooooo nisso Thatiana, é um tremendo assaltante de cofres públicos




Peso na conciência por ter votado nesse ladrão eu não tenho... aos que votaram, só resta se redimir nas próximas eleições. Não é à toa que teresina tem uma enorme quantidade de empreendimentos imobiliários e carros novos como em nenhum outro lugar..





Jesse James Matos Soares · Quem mais comentou · UFPI

Eu não tenho peso na consciência de eleger nenhum deles. VOTE NULO!



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

Jesse James Matos Soares Concordo com voce: #votenuloem2012



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

Eu tb nao tenho a consciencia pesado, nao votei nele.Concordo, cadê o Leao?????? Não tenho inveja desses vagabundos ladrões.




Que país é esse???Digo melhor, que gestão é essa??Um mix de corrupção, nepotismo, apadrinhamento e etc...e nós, piauienses, ainda achamos que temos o direito de não gostar quando alguém fala mal lá fora...É inacreditável essa matéria, a ineficiencia e a burocracia só darão lugar a um Piauí desenvolvido e eficiente quando nós soubermos escolher nossos gestores, e quando falharmos na escolhas nos revoltarmos quando tais atitudes forem tomadas...#revolta#




Concordo plenamente!!!




O q desesperador é q boa parte da população não toma conhecimento de tais ações, pois não se interessa em politica, em acompanhar os fatos. Isso tudo só acontece pq somos uma população mediocre, burra e imbecil, pq na hora de eleger, elegemos sempre os mesmos. TA NA HORA DO PIAUÍ ACORDAR!



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

CONCORDO COM VC, EFESIO.... PIAUÍ ACOOOOOOOOOOOOOOOORDA: #votenuloem2012




Concordo,O problema é a falta de interesse e cultura política da população que é alheia a esses acontecimentos ,não sabe votar e ainda não temo mínimo interesse em fiscalizar as ações dos políticos.




Coitada de nossa província.



Mauricio Teixeira · Quem mais comentou · Libia

Rasgaram a constituição federal, a moralidade(que nunca existiu no nosso estado) e bom senso.É o fim.... Acorda PIAUI....




Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

MESMO QUE ELE QUEIRA, NÃO PODE PASSAR POR CIMA DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. OU ESTAMOS PERDIDOS!!!



Carlos Magno Filho · Quem mais comentou · Teresina

Essa situação lembrou a historia de um compadre de um deputado que foi pedir emprego para um filho:
- Compadre, gostaria que o senhor arrumasse um emprego pro seu afilhado.
Deputado - Arrumo sim compadre. Ele vai ganhar 10 mil e nem precisa vir na Assembleia.
Cidadão - Vixe! É dinheiro demais pro menino. Tem um com valor mais baixo?
Deputado - Tem sim. Tem um aqui pra ele ganhar 5 mil, mais tem que vir trabalhar das 10 as 14 horas.
Cidadão- Ainda tá muito dinheiro pro menino, pois ele ainda é sem juízo.
Deputado- Olha compadre, só sobrou então um onde ele vai ganhar um salário mínimo. Vai ter que trabalhar das 08 as 16, todo os dias.
Cidadão- Esse tá ótimo compadre.
Deputado - Só tem um probleminha...Nesse, ele vai ter que fazer concurso público pra conseguir a vaga.



Wahid Kermalak · Quem mais comentou · El Rabat, Safi, Morocco

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Depois diz que não chama os concursados para delegado pq não tem verba! Governo de bandidos!



Antonio Nunes · Quem mais comentou · Perito Judicial na empresa Profissional liberal

Ha horas me encontro aqui, imaginando emitir uma opinião sobre tal absurdo e não consigo. Vou recorrer, então, ao conceito de PICARETA: " s.f. Instrumento de ferro encurvado de duas pontas e cabo comprido, que serve para arrancar pedras, furar terra etc. s.m. e s.f. Indivíduo sem mérito, que, usando de embustes, se insinua entre pessoas de bem para tirar proveito; cavador. (Também se usa como adjetivo.)"




Meu irmão Antonio Nunes, que é isso. Meu Deus! Tá muito fácil as coisas na Chapada do Corisco.



Antonio Nunes · Quem mais comentou · Perito Judicial na empresa Profissional liberal

Rapaz, meu primo Monteiro Nunes, é que coisas do gênero tiram a gente do sério, sinceramente.






Antonio Nunes,mano me referi a facilidade e a inversao das regras do jogo no poder, pra uns pão, pra outros, pedras. Nao tem mais critério, democracia, ou coisa que o valha. Abriram-se as torneiras da imoralidade.



Francisco Lima Lima · Quem mais comentou · CEUT

E o ministério público? Esse pessoal ganha tão bem e trabalha tão mal. Cabe uma ADIN, mas eles ficam "caladim", é um estado feito para poucos. Que absurdo!




Mais uma vez o Piauí vai servir de chacota a nível nacional...q exemplo em!!! Esse é o Wilsão...q tristeza.




É por isso que o Piauí é um Estado "ferrado". Liderado por agentes públicos descomprometidos com os padrões de ética e moralidade apregoados pela Constituição. Anos e anos de clientelismo, improbidade, desrespeito com o povo, que deu a eles a magnitude do poder. Tudo feito às escondidas, nos bastidores, para favorecer seus próprios interesses, e em seguida, riem da nossa cara brindando com uísque 18 anos. Enquanto isso, a população assiste atônita tamanha barbaridade. Uma vergonha!




Palmas Manuzinha!!!Vamos nosso protesto, ainda que tímido....bjs



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

É o Piauí que trabalha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #votenuloem2012






Quando voçe for votar, na proxima eleição fique de olho no vice, porque esse picareta ai entrou na quadrilha como vice... E tem mais outro picareta como vice, vindo la do litoral, comendo mais que marisia.



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

Por isso eu concordo #votenuloem2012



Teresa D'Ávila Portela Santos · AssinarAssinado · Quem mais comentou · Uespi

molim molim molim




POUCA VERGONHA PARA ESSES QUE COLOCARAM ELE NO PODER






Só no Piauí




Só no Piauí(2)



Wahid Kermalak · Quem mais comentou · El Rabat, Safi, Morocco

ISSO É O QUE SE CHAMA VERDADEIRAMENTE DE "TREM DA ALEGRIA!!!!DESSE JEITO O PIAUÍ VAI LONGE!!!!PARA O ABISMO MESMO!!!JÁ É TIDO COMO O ESTADO-DEBOCHE DA NAÇÃO E ESSA ATITUDE É SÓ PARA CONFIRMAR E FAZER COM QUE NENHUM OUTRO ESTADO DA FEDERAÇÃO TOME DAQUI O TÍTULO DE ESTADO MAIS SOFRIDO, MAIS CORRUPTO E MAIS MISERÁVEL!!!É FATO!!!!TAMBÉM COM UMA ADMINISTRAÇÃO DESSAS, ESPERAR O QUÊ????POR ISSO QUE NÃO PARTIDÁRIO DE NENHUM PARTIDO POLÍTICO!!!!NÃO HÁ GOVERNO QUE VALHA A PENA...TODOS OS GOVERNOS QUE PASSARAM PELA HISTÓRIA DESSE ESTADO DISPUTAM PARA SABER QUAL FOI O PIOR DE TODOS OS TEMPOS!!!!AFINAL, NOSSO POVO TEM OS POLÍTICOS QUE MERECE!!!!É DURO DIZER ISSO, MAS É FATO MESMO!!!!




Ele é o nosso querido governador, como foram todos os outros. E os ricos por acaso não precisam comer?Não precisam luxar?não precisam passear em carros de ultima geração? Apreciar viagens internacionais? Onde já se viu pobre fazendo viagem internacional? prá ver o que? Enxergar o que? Prá que pobre comendo carne maçiça? Pobre gosta é de osso. Gosta é de carroça.Gosta de bicicleta.Gosta é de onibus.Gosta é de andar a pés!.Gosta é de fila. Afinal de contas quem é a maioria eleitoral do Estado? Não são estes que dão os votos em troca de 10 ou 15 reais? Já viu rico em eleiçao trocar voto por 10 reais?Mais menino!Ora menino!Mas que menino!Menino!Menino!Esse menino é um menino!




Cadê a OAB (só serve para constranger a PM)? Cadê o MP (só serve para os holofotes do caso F. Lages?)?

Essa é mais uma pauta para os estudantes, MANIFESTAÇÃO EM FRENTE AO KARNAK e A. Legislativa!

PATIFARIA SEM LIMITES!!!

Uma perguntinha: o que esse governador medíocre fez até agora no comando do Estado?

Citem alguma obra, alguma ação...

O QUE FOI FEITO PELO WILSON MARTINS COMO GOVERNADOR?




Mais uma barbaridade de um governo sem-vergonha! Aliás, esse é um ótimo motivo para praticarem o Nepotismo e outras atrocidades da corrupção.




São tão vagabundos que estão com preguiça até de fazer peixada.
Hahahaha






isso se chama PALHAÇADA....






a gente que estuda ..se esforça...fica revoltado com essas coisas...




absurdo


Paulo Ricardo Procopinho · Quem mais comentou · Degustator na empresa Alcoólicos Anónimos

ACHO È BOM ESSE POVO SOFRER MESMOOOO VÃO VOTAR NO MOLIM MOLIM MOLIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...COMO NAO DEPENDO NEM UM PINGO DO ESTADO ESTOU RULEX...Ah lembrando em 2012 votem no mesmo grupo!! Galera vamos ter calma que só tem 2 anos...Uruçui, tem um prefeitinho igual a ele mas esse ano ele pega o dele pq os 4 anos dele esta nas ultimas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GUENTAA que esse é nosso PIAUIII




Eu vou votaar no 40 molim , molim (8) .Ow músiica infamee KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Aurismar Borges · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Pagoderia Vip

É uma desgraça em forma de música



Ednardo Bruno Tst · Quem mais comentou · Trabalha na empresa AUTO ESCOLA TAURUS

mulecagemmmmm,,,,,,,, compra de voto sem duvidas,,,,,, COMO O PIAUI VAI PRA FRENTE ASSIM,,,,, durim durimmmmm durim durimmmmm durimmmmm




E eu ainda votei nessa porra! Nunca mais!




Foi o voto mais infeliz que eu já dei em toda minha vida; vem pedir voto novamente em pedro II barbicha do satanás.



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

Paulo Sérgio Marques Marques, esse aí está sendo pior que o PT, a surra vai ser grande se ele se candidatar de novo. Tá na hora do PIAUÍ INTEIRO ACORDAR, botar essa corja toda com ficha suja pra fora, sem dó e piedade, pois eles só querem salvar o emprego, livrar o bolso às custas do povo. TODOS ESTÃO VENDO O NEPOTISMO ACONTECENDO EM TODO O PIAUÍ, a família toda empregada, e o povo????



Brena Laielen · AssinarAssinado · Estagiário na empresa Consult · 216 assinantes

E a Constituição Federal, não vale mais pra nada? E a moralidade? E o pior, é que a culpa é nossa, que não sabemos eleger gestores CAPAZES. #protesto




Oww governador ladrão!!! Cotadíssimo pra ganhar o título de pior governador da história do Piauí!! #votonulo2012




Vergonha...




tanta gente boa morrendo aee, ai uma desgraça dessa que so faz o mal, tem cancêr e o capeta ñ leva ¬¬


Galileu Ramos Brito (entrou usando Hotmail)

isso mesmo Rafael...esse cara é um câncer ambulante que nem o diabo quer.




Eu não entendo de lei, mas creio que isso é inconstitucional e essa lei tem que ser derruba...Depois dessa eu não voto mais nesse cara


Rafael Pamplona · Quem mais comentou

Vergonha desse nojento!
Espero ter aprendido a lição por ter votado nesse crápula!



Deyvidy Suazo · AssinarAssinado · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Portal Veja Piripiri

Constituição Federal pra que né? Se temos o Wilsão! Assim é Molim, Molim mesmo!






Parabéns ao povo piauiense! Tá ai o resultado de uma "boa escolha".



Suzy Oliveira · Trabalha na empresa TJPI

Absurdo, palhaçada






Lembrem disso na hora de votar!





Keilanny Sousa · Quem mais comentou

é verdade!! temos q lembrar disso na hora da eleição!!! palhaçada isso!!! pessoa estuda,rala pra caramba e vem esse tal de WM fazer essa palhaçada!!!! repito #palhaçada




mulecagem... falta de vergonha!!





Francisco Caetano Lira · Quem mais comentou · Autônomo na empresa Engenheiro Agrônomo

NUNCA VI TANTA IMUNDICE, FALTA DE RESPEITO, FALTA DE MORAL, DE VERGONHA NA CARA, DE ÉTICA, DE RESPEITO, DE LISURA, DE HONESTIDADE, DE DECÊNCIA, DE RESPONSABILIDADE, DE COMPETÊNCIA, DE TRANSPARÊNCIA, DE LEALDADE, DE COMPROMISSO, DE PALAVRA, DE HONRA, EM FIM DE TANTOS OUTROS ADJETIVOS QUE PODERIAM EXPRESSAR A MINHA FALTA ATE DE PALAVRAS COMO DISSE O NOSSO NOBRE AMIGO ANTONIO NUNES, SOBRE ESSA VERDADEIRA HORDA QUE ADMINISTRADA A COISA PUBLICA DESSE ESTADO E QUE TRATA A TODO CIDADÃO, COMO ESSA LEI, COMO LIXO, POIS É ESSE É UM DOS ATOS MAIS COVARDES CONTRAS PRETOS, BRANCOS, AMARELOS, CONTRA POBRE OU RICO, ESCOLARIZADO OU NÃO, POIS NÃO PERMITE AO CIDADÃO DE BEM TER A MÍNIMA CHANCE DE ENTRAR PELA VERDADEIRA PORTA NO EMPREGO PUBLICO QUE É O CONCURSO PUBLICO. COMO CIDADÃO SINTO-ME ENOJADO COM TANTA OUSADIA ESSE CORJA QUE OUSA PASSAR POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, ATE MESMO DA CONSTITUIÇÃO.




q porra é essa .. eu naum estou acreditando


Celso Costa · Quem mais comentou · UFPI

Ai o governo não tem dinheiro para pagar o piso dos professores senão vai ultrapassar o valor estabelecido pela lei de responsabilidade fiscal.Então a assembléia vai se tornar um cabide de emprego para os apaniguados e vagabundos que não tem competência e nem querem estudar.Quem vai indicar essas vagas vai ser a composição gerada pelo governo que negociou o cargo do TCE para a mulher dele em troca o vice do PMDB é o sobrinho do mesmo que é vereador, o atual presidente Themistócles fica até 2014, o secretário de governo atual Wilson vai para a saúde e está feito o acordão para a eleição da prefeitura.Negociatas e nepotismo para o Piauí e nada de ficha limpa na assembléia e nem na câmara. Como diz o ditado "Aos amigos as benesses e aos inimigos os rigores da lei".Acaba não mundão.Vão novamente quebrar o estado como o finado o deixou antes do Mão Santa



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

#forawm



O povo é o poder. Ele tbm não pode passar por cima da Carta Magna. Se nós deixarmos ele fará muito mais.
E pensar que nós é que colocamos ele para melhorar o estado e fazer valer nossos direitos. Mais um voto errado.
Há vários anos tento passar num concurso público para trabalhar decentemente; hoje mesmo fiz um. Isso desestimular. Tem nada não, maiores são os poderes de Deuuuuus que tarda mais não falha. Amém.



O Governador é bastante poderoso, amanhã terá outra audiência para a sua cassação, mas nada será feito, como das outras vezes, pois ele pede empréstimo para o banco mundial, só para pagar pessoas para votarem a seu favor. Os do TRE já foram comprados, amanhã comprovaremos. E talvez nas próximas eleições, ele irá colocar os filhos para serem deputados e até governador...



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

Eu queria saber porque os prefeitos são rapidamente cassados e é tão difícil cassar um governador no Piauí??? Alguem sabe por que???? kkkkkkkkkkkkkkk




Uma nação que não prioriza Educação vai conservar sempre uma sociedade subserviente e incapaz promever mudanças políticas que resultem em igualdade e justiça social. Esse é o resultado das escolhas que o Piauí fez nas últimas eleições! Não esperemos nada desse governo desse governo imoral!...



Naira Veras · AssinarAssinado · Quem mais comentou · Trabalha na empresa SEDUC-MA · 142 assinantes

É revoltante uma situação como essa...só mesmo no Piauí, isso acontece. "Piauí é feliz quem vive aqui". Sinceramente me envergonho de pertencer a esse estado com um governador, me perdoe a expressão FILHO DA PUTA , LADRÃO. BANDO DE CARNICEIROS. Enquanto isso, milhares de piauenses estudam pra pasar em um concurso e esse VAGABUNDO DE MARCA MAIOR aprova uma lei dessa.




Essa é muito boa, essas vagas é os irmãos, primos, amigos, mulheres desses deputados, já que ficam condicionadas aos 'interesses' e 'conveniências' dos deputados estaduais. Isso é uma falta de vergonha e pilantragem do governo para aqueles que estudam para passar num concurso. Esses deputado já um penca de assessores que não fazem nada.




verdadeiro absurdo, si com os concursos já tem marmelada, imagina com os QI, putz ê piauizão réi, terra sem lei...enquanto mt gente se mata de estudar, paga um preparatorio, isso os que podem, ai vem nosso ilustrisimo governador e faz uma m...dessa, p vim os bonitinhos que tem peixe e entra no serviço...revoltante!




60% da população é analfabeta!! tem que dá um desconto...de 40%! para formar uns 100% de Picareta (legalmente) tirando o princípio da moralidade.Pois não existe nada mais imoral que isso.Salvo votar em Wilson Martins e essa base governista sacana!!!!!!!!!




Sempre ouvi dizer que usar o termo CONCURSO PÚBLICO dentro da assembléia do Piauí dava até dor de barriga nos homem lá, mas agora o nosso competentíssimo governador acaba de provar que o lance é bem mais profundo. Aumentando o curralzinho...porra, doutor... pera aí, né?



Elenice Arcoverde · Quem mais comentou

Isso tudo para interesse desses - de puta dos - que colocamos para nos dirigir na AL. Lembram o caso daquels serviços prestados a 17 anos do HGV, que foram postos pra fora, sem dó e piedade??




que absurdo e vergonhoso para o Piauí.Enquanto trabalhamos para pagar um cursinho caro, pra ver se conseguimos a sonhada estabilidade de passar em um concurso publico, vem esse gonvernador cretino e sanciona uma Lei cretina dessa e ainda rasga a constituição. Falta de vergonha



Wallace Junior · Trabalha na empresa TRT22

Só para efeito de comparação, a assembléia de Minas Gerais possui 2.229 comissionados. A nossa, agora, possui 3879. Infelizmente tem muita gente empregada na assembléia que nem pisa lá, morando até em outros municípios.



Wahid Kermalak · Quem mais comentou · El Rabat, Safi, Morocco

Sem esquecer que a verba de Gabinete para cada parasita desses é e R$ 80 mil reais, a maior do Brasil!!!!E alguns desses puxa-sacos que moram no Rio,São Paulo, Nova York....e nem pisam mesmo na Assembleia!!!Tudo arrumadinho, só no ponto da mamata se perpetuar!!!!


Leonardo Teles · Quem mais comentou

O Piaui tá jogado as traças, tá imerso no subdesenvolvimento, tá voltando a era dos coronéis aliás nunca saiu. Essa do Wilsão foi decreto de DESRESPEITO ao povo! ACORDEM POVO PIAUIENSE!




A-B-S-U-R-D-O-!!!

Cadê o povo nas ruas uma hora dessas? Com puliça reprimindo ou não, só indo pras ruas, gritar aos pulmões, porque calados nunca mudarão!




É muita palhaçada deste governador VAGABUNDOOOOOO; LADRÃOOOOOOOO; CRETINOOOOO...




Piaui filho de uma puta salve aos bandiso nossos terror”!
Ta ai pra quem votou do 40! minha concienscia ta traquinla que nao votei 40!



rapaz....e o povo estuda?!



q respeito hein!!!




Queeeee ridículooooooooooo!!Piauí tú vai afundar no mar da corrupção!!Tô com vergonha alheia!



Marllon Sousa · AssinarAssinado · Quem mais comentou · Completo

Esse Wilson Martins é o pior dos governadores. Infelizmente ainda vai durar muito no poder e estragar muita coisas ainda.




No periodo eleitoral, precisamente nas carreatas, é visível perceber quem são os sanguessugas e os sugados.




É por isso que a campanha #VotoNuloPiauí deve ser o carro chefe dessas novas eleições. Apostam quanto que a Sra. Lilian Martins será a nova Conselheira do TCE?




aposto não , a vaga é dela .



Um comentário:

  1. CONTRATAR SEM CONCURSO, COM SALARIO DE 6 MIL!!! POOOOOODE!!!!

    TRANSPOSIÇÃO DE SERVIDOR AS VESPERAS DA MORTE, GANHANDO MIL REAIS. NÃO POOOOODE!!!!

    MOLIM-MOLIM

    ResponderExcluir