terça-feira, 27 de março de 2012

SOS EDUCAÇÃO !!! GOVERNADOR PAGUE O PROFESSOR.

O governo do Estado do Piauí vem a publico propor mais uma vez uma imoralidade dizendo que se chama reajuste. Vejam só o governo não tem o minimo compromisso e preocupação se os alunos da rede pública terão ou não aulas .Isso já era de se imaginar, onde a Educação é gerenciada por um dos maiores empresarios de instituições educacionais privadas do Brasil. O senhor Atila Lira assume seu real papel, o liquidar com a educação do Estado, ajudando no crescimento de seus empreendimentos com essa atitude. Chegou a hora da sociedade cobrar desse governo nefasto e stalinista RESPEITO ao POVO DO PIAUI.

Enquanto os piauienses sofrem com descompromisso de um governo intransigente. Esse mesmo governo acaba com os DIREITOS dos trabalhadores e não respeita mais a CONSTITUIÇÃO FEDERAL que diz: Que a Educação é um Dever do Estado e um direito de todos os cidadão brasileiros. Mais a memoria do Governador Wilson Martins é curta. Ela só serve para lembrar que a vaga do TCE é um presente para sua mulher. E somente os seus filhos possuem o direito de passarem em concurso público feito por ele e sua esposa, e mereçam ser bem remunerados.

O DESCARAMENTO, nesse governo mentiroso, fálido e as denuncias de corrupção não dá em nada e só serve para fazer media para população, mais que niguem paga pelos erros, ajuda cada vez mais a acabar com a imagem dos politicos em todo país. Não há um cidadão que seja que respeite um politico,

DENTIMOS MUITO, pelo judiciarios que com tanto apelos, recursos e instancias aumenta mais ainda o incentivo a impunidade destes CANALHAS, que ocupam os poderes nesse país. A revolta ela só vem a tona quando toda uma sociedade ou parte dela sente-se marginalizada por não acreditar que as garantias legais que algum momento garantirão ao povo o DIREITO DE ACREDITAR no que estava escrito e criado por aqueles pseudos representantes do povo construiram e denominaram CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Na verdade não passamos de uns bestializados, que a principio, na ilusão de um novo modelo politico instituido no Brasil tinhamos encontrado a saida para uma sociedade justa, liberal e acima de tudo democratica. Assim José Murilo de Carvalho em sua obra  demonstrou a entender que não passamos de Marionet das elites que dominam nossa nação.

No Piaui a Oligarquia vem travestida de Socialismo. Com a chegada ao poder de grupos totalmente oligarquicos e que buscaram em outros partidos de ideologia diferenciada a forma de contiuarem no poder, usando o povo como massa de manobra.

As leis nos ultimos anos elas tem sido elaboradas como forma de justificativa para tantos deputados sem fazerem nada pelo povo. Dai o nascedouro de tantas emendas e lei sem nenhum sentimento de povo. pois na maioria das vezes nasceu dentro dos gabinetes dos deputados e senadores visando o interesse dos grupos ao realmente eles representam.
CHEGA DE ENGODO E DE MENTIRAS. UM GOVERNO QUE QUER ACABAR COM A CLASSE DE PROFESSORES QUE NÃO POSSUI NENHUM COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO DESSE ESTADO.

FORA WILSON MARTINS
FORA ATILA LIRA

DEVOLVAM O DINHEIRO DOS PROFESSORES.

CEHGOU A HORA! TEMOS QUE REDSPONSABILIZARMOS O GOVERNO PELA PERDA DO ANO LETIVO DE 2012. OU O GOVERNO CUMPRE A LEI OU PEDIREMOS O SEU AFASTAMENTO IMEDIATO NA ASSEMBLEIA POR DESCUMPRIMENTO DE DUA LEI A CF/88 NO SEU ARTIGO 5º QUE ASSEGURA AO CIDADÃO O DIREITO A ESTUDAR E A OUTRA LEI A 11.738/2008 DO PISO DO MAGISTERIO

QUEREMOS APOIO DO POVO,DOS ALUNOS E DOS DEPUTADOS

QUEREMOS AULAS, MAIS QUEREMOS NOSSO DIREITOS ASSEGURADOS.

SOS EDUCAÇÃO. ADOTE UM PROFESSOR ANTE QUE ACABE EM EXTINÇÃO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário