quinta-feira, 7 de abril de 2011

Daniel Tourinho chega a Teresina para Encontro do PTC no sábado

Na manhã do sábado, abre juntamente como o presidente do PTC do Piauí, deputado Evaldo Gomes, a quarta edição do Encontro Estadual do partido.
Da Redação
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDaniel Tourinho - PTC(Imagem:Reprodução)Daniel Tourinho - PTC
O presidente nacional do Partido Trabalhista Cristão – PTC, advogado Daniel Tourinho, confirmou presença no Encontro Estadual do PTC, que acontece, neste sábado, dia 9, a partir das 9h no plenarinho da Assembleia Legislativa. Tourinho chega a Teresina na noite desta sexta-feira.

Na manhã do sábado, abre juntamente como o presidente do PTC do Piauí, deputado Evaldo Gomes, a quarta edição do Encontro Estadual do partido. “Daniel Tourinho vai falar aos petecistas e convidados sobre um tema bastante recorrente: Reforma Política”, esclarece Gomes.

O Encontro reúne a direção e a militância do Partido Trabalhista Cristão piauiense para debater temas políticos e ampliar as bases partidárias no interior. Um dos partidos que mais cresce no Estado, o PTC já dispõe de um deputado estadual, um vereador na capital e ainda nove representantes em câmaras municipais.

A necessidade de uma reforma política no país será abordado na fala de Daniel Tourinho à militância petecista. Ele vai falar sobre cláusula de barreira e também sobre os planos do PTC nas eleições municipais de 2012.

“Nosso partido vai lançar candidato majoritário em vários municípios piauienses. Temos interesses e quadros para disputar a Prefeitura inclusive de municípios de médio e grande porte”, destacou Evaldo Gomes.

Segundo o presidente estadual do PTC, “vamos promover nesse Encontro a filiação de novas lideranças e eleitores. Queremos mostrar nossa força, a força da nossa militância”.

Após a palestra, Daniel Tourinho segue para o aeroporto Petrônio Portela, onde segue para a capital baiana, para participar de um encontro com prefeitos do PTC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário