terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Piauí recebe Tour da Taça da Copa do Nordeste


Objeto de desejo de todas as torcidas do Nordeste nesse primeiro semestre, a Taça da Copa do Nordeste estará disponível para visitação no Piauí. Com os nove estados da região representados por nove anéis compondo o trófeu, a taça passeia pelos estados e, no Piauí, estará exposta no Palácio de Karnak, sede do Poder Administrativo Estadual. 
Durante dois dias, quarta-feira (11/02) e quinta-feira (12/02), a taça poderá ser apreciada de 9h às 18h no Palácio de Karnak, como confirmou a equipe de cerimonial do estado. No Piauí, dois clubes representam o estado: Piauí e River-PI. O Piauí está no grupo C da Copa do Nordeste, onde enfrenta Moto Clube-MA, Nautico-PE e Salgueiro-PE. Já o River-PI, no grupo D, enfrenta Botafogo-PB, Ceará-CE e Fortaleza-CE. 
Teresina é a sexta cidade a receber o Tour da Taça da Copa do Nordeste em 2015 / Foto: Reprodução
Antes de chegar à Teresina, a 'Orelhuda do Sertão', como é carinhosamente chamada em alusão à taça da Champions League da UEFA, já passou por outras cinco cidades e ainda percorrerá as outras duas que faltam para completar o percusso da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário