domingo, 14 de fevereiro de 2016

Nova picape da Fiat já está nas garagens das concessionárias do Piauí

Em Teresina é a Jelta Veículos, com sede na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, quem primeiro recebeu o carro

Considerado um dos lançamentos mais aguardados este ano no setor automobilístico, a nova picape da Fiat, Toro, já está nas garagens das concessionárias da montadora no Piauí.
Em Teresina é a Jelta Veículos, com sede na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina, quem primeiro recebeu o carro. Segundo apurou a reportagem do O Olho, os carros chegaram na semana passada às garagens da concessionária. No entanto ainda estão ‘escondidas’ dos clientes.
Obedecendo o lançamento nacional, que deve ocorrer nesta semana, a Jelta Veículos deve começar a venda do carro –que tem fila de espera– a partir da próxima terça-feira, dia 16, data do lançamento nacional.
Os preços do carro ainda não foram divulgados, mas é possível que fique entre R$ 71 mil para a versão Freedom 1.8 flex com câmbio automático de seis marchas e R$ 135 mil para a top de linha Volcano 2.0 diesel, com tração 4×4 e câmbio automático de nove marchas.
Fabricada em Goiana (PE) a Fiat Toro tem parte de sua plataforma compartilhada com o Jeep Renegade (aproximadamente 60% das peças são comuns aos dois). Nas palavras da Fiat, a Toro é uma Sport Utility Pick-ups (SUP), uma picape com o conforto e dirigibilidade de um SUV. A tração 4×4 não deverá estar em todas as versões. Entra para concorrer diretamente com a Renault Oroch e não com as ‘grandes’ Toyota Hilux, Volks Amarok e outras da categoria.
Veja fotos de como é a nova picape da Fiat:

Nenhum comentário:

Postar um comentário