quarta-feira, 16 de julho de 2014

Oportunidade

Fundação Wall Ferraz e Funaci oferecem 300 vagas de qualificação gratuita

Todos os cursos ofertados pela FWF são gratuitos e visam a inserção dos teresinenses no mercado de trabalho por meio de cursos de capacitação profissional de qualidade.

Atualizada em 16/07/2014 - 20h03
A Fundação Wall Ferraz (FWF), da Prefeitura de Teresina, tem como missão levar formação profissional gratuita às diferentes comunidades, de modo que, após qualificados, os trabalhadores tenham novas perspectivas de inserção no mercado, seja através da iniciativa individual ou através da inserção no mercado de trabalho formal. As parcerias realizadas com associações, instituições e fundações engrandecem mais ainda o trabalho realizado pela FWF.

Uma importante parceira nessa missão é a Fundação Padre Antônio Dante Civiero (Funaci), localizada no bairro Anita Ferraz. Já foram realizados vários cursos no Centro Comunitário de Aprendizagem Carlo Novarese (CCACN) em diversas áreas. No mês de agosto, dando continuidade ao valoroso trabalho em parceria, um novo ciclo de cursos terá início.

As inscrições já estão abertas, são mais de 300 vagas de capacitação profissional gratuita. Para essa primeira fase da parceria, as aulas iniciarão no dia 04 de agosto para os cursos de libras, bombeiro hidráulico, informática, bolsas artesanais, corte e costura em tecido, eletricidade predial, instalação e manutenção de Split, montagem e manutenção de computadores e mecânica de motos. Na segunda fase serão ofertadas novas turmas, além do curso de pintura predial, que terão início nos meses de setembro e outubro.

As inscrições são realizadas no Centro Comunitário de Aprendizagem Carlo Novarese, localizado na Rua Timorante, 8453, próximo a parada final no ônibus, no bairro Anita Ferraz. Para mais informações o número de contato é o (86) 3230-3553.

Todos os cursos ofertados pela FWF são gratuitos e visam a inserção dos teresinenses no mercado de trabalho por meio de cursos de capacitação profissional de qualidade. Através desses cursos que são oferecidos, mais pessoas têm a oportunidade de conseguir bons empregos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário