quinta-feira, 31 de julho de 2014

Duas agências dos Correios são assaltadas em menos de uma hora no Piauí

Duas agências dos Correios foram assaltadas em menos de uma hora na tarde desta quarta-feira (30) no Piauí. Desta vez Santa Cruz dos Milagres e Boqueirão do Piauí foram alvo dos ataques, uma as 13h30 e outra as 14h. Nos dois casos os funcionários foram rendidos logo após a abertura da agência.
Em Boqueirão, uma dupla armada teve uma ação mais ousada, já que além do horário, a agência fica ao lado do Grupamento da Polícia Militar do município. De acordo com o comandante do 15º batalhão, Major Jorge Neto, os bandidos chegaram de moto, renderam os funcionários e praticaram o assalto. "Haviam três pessoas na agência no momento do assalto, mas ninguém foi ferido durante a ação. A quantia levada ainda não foi contabilizada", pontuou o major.
O único policial que estava de plantão no momento na cidade, está em diligência com o reforço da PM de Cocal e barreiras da Polícia Rodoviária Federal.
Já em Santa Cruz dos Milagres os bandidos usaram um veículo modelo de cor preta. O trio fortemente armado rendeu os funcionários e levou o dinheiro do local, que ainda não foi contabilizado. De acordo com  o tenente Cruz Aragão, comandante da 2ª companhia do quarto batalhão da PM, a ação dos bandidos foi muito rápida e há mais de um ano ocorrências desse tipo não são registradas no município.
"Eles fugiram em direção a BR 316 no sentido de São Félix, estamos diligenciando na tentativa de prende-los quanto antes", concluiu o tenente.
Este é o terceiro assalto a agência dos Correios do Estado em apenas 24h. Na tarde desta terça-feira (29)o alvo dos bandidos foi o município de Cocal de Telha onde o segurança e o gerente foram feitos reféns no local e o carro de um cliente foi roubado durante a fuga.
Atualizado às 19h27
A agência dos Correios de Nossa Senhora dos Remédios, localizada na região Norte do Piauí, também foi assaltada na tarde de hoje (30). Três homens teriam entrado na agência fingindo serem clientes e anunciado o assalto. 
Com mais esse, somam três os assaltos à agências dos Correios somente  nesta quarta-feira. A polícia se mobiliza agora para encontrar os suspeitos dos três assaltos. 
Rayldo Pereira
rayldopeira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário