sábado, 12 de março de 2016

Caic vence Suécia em estreia na França

A equipe do Caic Balduino Barbosa, escola estadual piauiense que representa o Brasil nos Jogos Mundiais Escolares, venceu bem a partida de estreia ao bater a Suécia por 23 a 19. Com a vitória os estudantes piauienses ficam mais tranquilos para enfrentar os próximos jogos, contra Luxemburgo e a Hungria, considerados mais fracos que a Suécia.
O jogo teve início às 10h30 (6h30 no Piauí) com a equipe brasileira ficando sempre atrás no placar, mas sem deixar a Suécia se distanciar. Antes do fim do primeiro tempo, o time brasileiro passou à frente, encerrando a etapa com dois gols de vantagem, com o placar de 12 a 10.
No segundo tempo o Caic acertou a forma de jogar e ampliou, chegando a estar vencendo por até seis gols de diferença. “Aí foi só administrar a vantagem. Uma vitória importante, pois dá mais tranquilidade para os próximos jogos”, declarou o técnico Giuliano Ramos. O destaque da partida foi o ala Alemão, que marcou cinco gols.
A próxima partida do Brasil é contra a Luxemburgo, neste domingo (13/03), às 9h (5h em Brasília). A equipe perdeu na estreia, contra a Hungria, por 31 a 17. Se vencer a equipe brasileira ainda não garante a classificação, pois apenas um dos quatro times da chave vai para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário