quinta-feira, 28 de abril de 2016

Café com Dr Helder Eugênio reúne presidente de Câmaras no 180graus

Os presidentes das Câmaras de Campo Maior, Josenaide Nunes (PP), e de Nossa Senhora dos Remédios, Chico Lázaro (PT), foram recebidos nesta quinta-feira (26/04) pelo diretor-geral do 180, Dr Helder Eugênio, em café da manhã servido na sede do portal.
Josenaide é presidente da Câmara de Campo Maior desde o ano de 2013 e já se confirma como pré-candidata a vice-prefeita no pleito de 2016, na chapa encabeçada por Joãozinho Félix. Já Chico Lázaro atua em seu primeiro pleito, vindo de militâncias sindicais. Ele disputará a reeleição em Nossa Senhora dos Remédios, mas coloca o nome à disposição do partido, que estuda novos rumos após o falecimento do prefeito Timtim. Além deles, o assessor de comunicação de Chico Lázaro, Kassio, também esteve presente no café da manhã.
Participaram também as gerentes de Municípios e Vendas do 180, respectivamente, Amanda Santos e Lorenna Ribeiro.
Foto1.png
Iniciativa do 180graus, o Café os Presidentes, visa dar mais destaque às lideranças municipais pelo Piauí. É uma oportunidade para que eles prestem conta de suas ações, ou cobrarem melhorias para o município. Isso feito através da imprensa, canal de aproximação entre políticos e sociedade.
Os cafés acontecerão sempre às terças, quartas e quintas pelos próximos meses. Interessados em participar devem entrar em contato com Maycon Carlos, através do número (86) 98127-8994.
As entrevistas com os presidentes serão disponibilizadas nos blogs dos Municípios.
Foto2.png
Foto3.png
Foto-4.png
Foto4.png
foto5.png
Foto6.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário