terça-feira, 12 de novembro de 2013

DESCASO

U.E. Profª Deusa Rocha pede socorro
Diante de tanta propaganda fantasiosa estampada nas mídias televisivas, sobre a educação pública de qualidade que o governo do 
Piauí oferece, vimos a público apresentar uma das escolas que o governo não mostra, por conta do tamanho investimento que o mesmo vem fazendo nesta Unidade Escolar. O que iremos mostrar é reforçado pelo dito popular: “ Contra fatos, não há argumentos! “
Depois de submeter ao julgo popular, gostaríamos que esta escola fosse a mesma que aparece na propaganda governista. Com certeza, a comunidade escolar, pais e professores, aplaudiriam de pé a ação do governo do estado. Como isto não é possível, o que nos resta é apelar para as redes sociais, através da solidariedade de todos que a fazem, compartilhando e comentando o descaso que tem ocorrido com a U.E. Professora Deusa Rocha, localizada no município de Nossa Senhora dos Remédios, a 180 km da capital, na região norte do estado. A escola possui mais de 300 alunos, funcionando em três turnos, abrigando o ensino fundamental maior e o médio, além do programa “Mais Educação”. A situação é grave, e o risco de fechamento em 2014 é iminente. COM A PALAVRA, O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DO PIAUÍ, DEPUTADO ÁTILA LIRA!
Kassyus Klay Lages de Carvalho – Professor da Rede Pública de Ensino e Diretor do SINTE-PI
Curtir (desfazer) ·  ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário