quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mulher abusada sexualmente por três homens é submetida a exames

Da redação do Portal AZ*

Um caso de estupro chocou os moradores do município de Barra Grande, no litoral do Piauí, neste Carnaval. Uma mulher de 43 anos, que não foi identificada, sofreu abuso sexual por três homens, e na noite desta terça-feira (12) passou por exames periciais no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Segundo o delegado Evaldo Dias de Farias, diretor geral de Polícia Especializada do Piauí, a mulher estava na praia próximo a sua a casa quando foi abordada por três homens e levada para casa onde teve as roupas rasgada e foi abusada sexualmente.

Evaldo Dias afirmou que a vítima sofreu abusos e agressões. Enquanto dois a seguravam, o outro praticava o ato. A Polícia Civil, em Luís Correia, levou a mulher para o hospital Santa Casa de Misericórdia momentos depois do ocorrido, na última segunda-feira (11), onde fez o exame de corpo de delitos, mas não assinou por falta de documentação da vítima.

Os suspeitos foram presos e identificados pela mulher na mesma noite. Os três homens não tiveram sua identidade revelada, mas o delegado disse que eles têm entre 25 e 29 anos. 

De acordo com o delegado regional de Policia Civil em Parnaíba, Cadena Júnior, esse caso foi o mais grave registrado no período do carnaval. Ele destacou que os maiores registros são por conta da lei seca e que houve dois arrombamentos a residências em Luís Correia.

Nesta terça-feira a vítima seguiu novamente para um hospital. Apesar da demora dos exames, o delegado Evaldo Dias afirmou que o HEDA tomara as providencias necessárias e fará um tratamento especializado devido o tipo de agressão sofrida pela vítima. 

*Com informações do site Pro Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário