segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Governador, a educação merece o piso salarial!!

Os trabalhadores em Educação somente iniciarão o ano letivo se houver compromisso com o reajuste salarial.

Os trabalhadores em educação do estado do Piauí decidiram não iniciar o ano letivo caso o Governo não atenda as reivindicações da categoria. A decisão foi tomada, em assembléia geral realizada no dia 31 de janeiro, no Clube do Sindicato, com a participação da base de Teresina e representantes dos vários núcleos regionais do SINTE. Para ratificar a greve uma nova Assembléia foi marcada para o dia 14 de fevereiro, às 9 horas, no Teatro de Arena da Praça da Bandeira. 
Então, a hora é agora!!! Essa luta é de todos trabalhadores em educação.  É preciso garantir a implantação do piso salarial da educação, o reajuste dos técnicos administrativos, melhores condições de trabalho, regularização das férias, da aposentadoria e aplicação concreta dos recursos destinados à educação. Além disso, exigir qualidade no atendimento prestado pelo IAPEP, uma vez que, o mesmo oferece um serviço caro e de péssima qualidade.
Mas,  para que seja possível garantir todas essas conquistas é preciso a participação de todos os trabalhadores em educação. Portanto, convide o seu colega de escola e vá para Assembléia Geral no dia 14 de fevereiro. Esse é um momento decisivo para construção da luta. O Governo somente apresentará uma proposta concreta se todos os trabalhadores estiverem firmes nas suas reivindicações e participando ativamente das ações puxadas pelo SINTE-PI. Estamos junto com você fazendo acontecer!!   


Autor/Fonte: ascom sinte-pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário