terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PMT: 75 professores concursados serão chamados nesta quarta

A Prefeitura de Teresina convoca a partir desta quarta (4) os aprovados na Seleção Simplificada para professor substituto da Rede Municipal de Educação. Os convocados terão oito dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, a fim de entregarem a documentação necessária e assinarem o termo de contrato.

Os 75 professores substituirão docentes com licença e estagiários, atuando em turmas de educação infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º). O processo simplificado acelerou a seleção e a contratação de professores, com o objetivo de garantir a atuação de novos docentes em sala de aula já para o início do próximo ano letivo. Ao todo, 3.722 candidatos concorreram à 300 vagas disponíveis, que serão ocupadas de acordo com a demanda da Secretaria Municipal de Educação.

Os docentes aprovados foram divididos em núcleos para que atendam as necessidades das escolas municipais de todas as áreas da capital. Para a contratação, devem apresentar originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do gênero masculino, comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário